quarta-feira, 28 de março de 2012

Projeto Salve uma Vida: Queridos gostaríamos de lembrá-los que o inverno ...

Projeto Salve uma Vida:
Queridos gostaríamos de lembrá-los que o inverno ...
: Queridos gostaríamos de lembrá-los que o inverno se aproxima enquanto nos preparamos para rechear nossos  guarda roupas com jaquetas, pa...

domingo, 25 de março de 2012

Pedido de Oração URGENTE

"E rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que combatais comigo nas vossas orações por mim a Deus" Romanos 15:30

Graça e Paz meus queridos.
Glorificamos a Deus pela vida dos amados irmãos que tem nos apoiado em orações e contribuições e saibam que vocês fazem parte de tudo que está acontecendo aqui em Burkina Faso. Temos visto o mover de Deus aqui e estão surgindo muitos projetos para Honra e Glória de Deus.
Estou escrevendo esta carta para compartilhar com a amada igreja alguns acontecimentos que estão acontecendo aqui em Burkina Faso. No ano passado não choveu o suficiente aqui e neste ano o governo deu sinal de alerta de 49 províncias sendo que 19 terão problema com fome e sede, alguns países estão de comovendo e estão mandando ajuda humanitária até mesmo o Brasil, esta semana conversamos com o embaixador do Brasil e ele nos informou que o Brasil estará enviando para Burkina Faso um avião trazendo mantimentos para ajudar a população considerada grupo de risco por causa da seca.
Esta semana em uma reunião com o embaixador, nos informou que até setembro a fome irá assolar principalmente as famílias das tribos.
Os alimentos já são muito caro aqui e para completar por causa da seca os alimentos triplicaram o valor, e mais ainda aqui ao lado no país do Mali está havendo uma guerra onde rebeldes de força islâmica estão tomando o poder da nação, o presidente do Mali fugiu e os rebeldes tomaram o poder e estão procurando o presidente para matá-lo para completar o golde de Estado, por causa desta guerra mais de 12 mil tuaregues estão se refugindo aqui em Burkina Faso onde também precisam de comer e beber e estão passando por necessidades básicas por causa desta falta de alimento.
E ainda temos notícias de Senegal que hoje está havendo eleições para decidirem quem será o novo presidente  mas, o atual já pronunciou que não irá sair do poder então os irmãos já podem imaginar o que pode acontecer no país.


Amados tudo isto está acontecendo ao nosso redor e esta carta que vos envio é para que a amada igreja do Brasil se derrame juntamente conosco em oração, pois sabemos que para o nosso Deus nada é impossível então pedimos oração:



  • Para que Deus envie chuva para esta nação
  • Para que a fome e a sede não venha dizimar mais vidas
  • Pelas tribos onde estão sofrendo por esta falta de água e alimento
  • Pelo vilage de Nassoumbou e pastor hamã que estão no norte próximo a fronteira do Mali
  • Pelo país do Mali onde está havendo esta guerra, orem para que haja paz neste país e que isto não venha refletir em Burkina Faso
  • Por Senegal para que não venha haver uma guerra civil por causa do atual presidente não querer sair do poder
  • Pela nossa família para que o Senhor venha nos guardar.

Querido sabemos que através que a oração de um justo muito pode em seus efeitos e imagina a oração de muitos justos ao mesmo tempo!
Contamos com vossas orações e agradecemos a Deus pela vida de cada um que está em oração conosco aqui.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus.


Em Cristo.


Miss. Josinaldo Cavalcante

sábado, 17 de março de 2012

REAME - Rede de Apoio Missionário e Evangelístico: PROJETO SALVE UMA VIDA

REAME - Rede de Apoio Missionário e Evangelístico: PROJETO SALVE UMA VIDA: "Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e p...